segunda-feira, 28 de maio de 2007

Blog da Cercimb

A C.E.R.C.I.M.B. - Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro, compreende vários centros na zona do Barreiro e da Moita, que atendem uma população de crianças, jovens e adultos com multideficiência e/ou deficiência mental ,de grau ligeiro a profundo.
Este blog foi criado com o objectivo principal de divulgar os trabalhos que os nossos utentes do Centro de Actividades Ocupacionais (C.A.O.) e da valência Educacional, do centro nº1 - Barreiro, realizam aqui na nossa instituição.
Mostrar do que eles são capazes, uns sozinhos,outros com ajuda e outros com muita ajuda.Todos eles realizam, dentro das suas capacidades ," pequenos grandes trabalhos ".
São estes trabalhos que procuraremos mostrar aqui, agradecendo desde já às meninas dos outros blogs, onde fomos buscar ideias e inspirações...Obrigado pela vossa ajuda.
Estes trabalhos são geralmente vendidos dentro do centro e na comunidade, e o valor reverte para a compra de mais material, para as salas poderem continuar a realizá-los.
Desde já agradecemos os vossos comentários, sugestões,dicas,etc, tudo o que possa ajudar-nos a melhorar no atendimento a todos eles.
Além destes trabalhos, mostraremos também algumas iniciativas, saídas e outras actividades, para mostrar e divulgar o quanto estas pessoas são especiais para nós e o serão para vocês.
Este blog não tem um carácter técnico, apenas de divulgação e informação a todos os que nos visitarem aqui.

Queremos que se sintam em casa e que conheçam todos eles.
São eles as estrelas do nosso blog.
Eles e os seus "Pequenos Grandes Trabalhos "....