terça-feira, 20 de novembro de 2007

E AS LETRAS...AS BOLSAS...E OS BONECOS PORTA-CHAVES EM FELTRO CONTINUAM

Mais letrinhas, bolsas e novos bonecos para porta-chaves....todos em feltro, continuam a sair das mãos de uma artesã de mão cheia (como se costuma dizer).
Mandamos por correio as nossas primeiras encomendas feitas via net,e recebemos elogios que nunca mais acabavam:

"Recebi a minha letrinha e é LINDAAA! (outra coisa não seria de esperar).Logo logo vou por uma fotografia no meu Flickr.Beijinhos e um grande obrigada para todos os donos desssas mãos maravilhosas, que fazem o nosso mundo mais bonito."- ( Craftmania )

"É super linda, ainda mais do que nas fotos, fiquei encantada!!!Coloquei a foto na minha pagina, a recomendar-vos. mando um beijinho e um abraço para a pessoa que a fez, está de parabéns.." - ( Andreia Biju)

"Já recebi os porta chaves, estão lindos !!!" - ( Leni Artes Decorativas )

"Esta é a minha!!!!!!Ainda mais bonita ao vivo e a cores.Parabéns pelo excelente trabalho de todos.Um beijinhos muito grande." - ( Catarina Anastacio )

Vejam agora as ultimas novidades...


Letras, bolsas e porta-chaves valem 5 pirilampos

Sem comentários: